segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Gustavo Matos oficializa filiação ao MDB



O MDB de Pernambuco realizou mais um evento de filiação, no Centro Debate, escritório político do senador e líder maior da legenda, Jarbas Vasconcelos. Na manhã de hoje, o pré-candidato à Prefeitura de Camaragibe Gustavo Matos oficializou seu ingresso no partido. 

Presidente estadual emedebista, o deputado federal Raul Henry deu as boas-vindas ao novo filiado. “É com alegria que recebemos esse jovem companheiro, profissional liberal, em nossos quadros, para disputar a eleição municipal de Camaragibe”, comentou.

Gustavo Matos se disse orgulhoso de agora fazer parte do MDB de Pernambuco. “Expresso aqui a minha vontade de mudar a realidade da nossa Camaragibe e o compromisso de junto com o MDB construir uma nova história para a nossa cidade”, discursou.

Além de Jarbas e Raul, também estiveram no ato de filiação o deputado estadual Tony Gel (padrinho político da pré-candidatura de Matos), o vice-presidente do MDB-PE e suplente de senador Fernando Dueire, o presidente da Companhia Estadual de Habitacional e Obras (Cehab-PE), Bruno Lisboa, o vereador de Camaragibe Paulo André, Aristeu Plácido, entre várias outras lideranças e pré-candidatos a vereador no município, a exemplo do ex-vereador Geraldo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário