sexta-feira, 8 de novembro de 2019

"Estudioso, compenetrado, centrado", destaca Joaquim Lira sobre João Campos


O deputado estadual e vice-presidente regional do PSD, Joaquim Lira, exaltou, durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, a liderança do deputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife, André de Paula (PSD), também reconheceu capacidade de João Campos (PSB) como candidato a prefeito da Capital e lamentou o abandono da Gestão Municipal de Vitória de Santo Antão.

Ao falar sobre a pré-candidatura do deputado federal André de Paula a prefeito do Recife, lançada pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o deputado afirmou, "Eu defendo que o partido tenha torcida e para ter torcida ele precisa jogar. O presidente Kassab, quando lança o nome do deputado federal André de Paula a prefeitura do Recife, é muito legítimo que ele faça isso. Então, a pré-candidatura de André a prefeitura do Recife não é ruim para o partido, não é ruim para o Recife", disse. 

O deputado ainda falou sobre a possibilidade de candidatura do deputado federal João Campos (PSB) a prefeitura do Recife. O mesmo destacou que o jovem socialista foi gestado na política, pois desde o seu nascimento a politica já era uma coisa corriqueira na sua casa. "É bem notório que João tem sangue político, corre em suas veias a política, é um quadro jovem e mesmo sendo jovem não é por isso que ele não tenha competência para ser candidato a prefeito do Recife, muito pelo contrário, é um cara bestante estudioso, compenetrado, centrado", disse. 

Vitória de Santo Antão - Sobre a cidade de Vitória de Santo Antão, onde o seu pai, Elias Lira, foi prefeito por quatro oportunidades, Joaquim lamentou o descaso com que o prefeito Aglaison Júnior tem tratado a cidade. "É uma pena o que está acontecendo em Vitória. Mas Vitória tem um povo aguerrido, um povo inteligente e competente, e que certamente fará essa avaliação no momento oportuno, que é no momento eleitoral", disse. 

Sobre 2020, Joaquim afirmou que ainda não existem candidaturas apresentadas pelos grupos de oposição na cidade, porém tem trabalhado para unificar o grupo e apresentar um projeto com êxito nas eleições. "Sobre as oposições a gente vai começar um trabalho de reunir. A gente vai trabalhar com todo mundo junto, para buscar essa união das oposições. É importante, porque com uma oposição forte, a gente certamente vai disputar a eleição de 2020 com um semblante mais alegre, podemos dizer assim", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário