quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Eleições 2020 - Waldemar Borges cobra uma maior harmonia do grupo boca-preta em Brejo da Madre de Deus


Votado na cidade de Brejo da Madre de Deus pelo grupo comandado pelo ex-prefeito Dr. Edson Souza, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) ao comentar o cenário eleitoral na cidade, tem cobrado uma maior harmonia do grupo boca-preta visando as eleições 2020. Na cidade nomes como o do jovem Frailan Mota tem surgido dentro do próprio grupo governista como uma alternativa ao nome do prefeito Hilário Paulo (PSD), que deverá buscar a reeleição.

"O importante é que essas discussões se deem, dentro do grupo que me ajudou, de maneira tranquila, sem precipitação. Essa história de começar a discussão logo colocando o nome, eu acho meio complicado, porque muitas vezes revela muito mais um desejo pessoal, do que um projeto político efetivamente que beneficie a cidade", afirmou o deputado durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios.

Em dado momento, ao falar de forma mais específica sobre o jovem Frailan Mota, o deputado destacou sua capacidade. "É uma pessoa que tem de fato se destacado na missão que o prefeito lhe confiou, é uma pessoa do grupo liderado por Dr. Edson e que acho que reúne todas as condições para poder ser discutido como alternativa. Apenas entendo que não é o momento ainda de se discutir isso. Tem o próprio prefeito que tem que está na discussão", ponderou.

Ainda durante a entrevista, Waldemar comentou a situação jurídica do prefeito Dr. Edson Souza que podem impossibilitar uma possível candidatura do mesmo no próximo ano. "Eu sei que as questões que são levantadas nesse campo contra ele, são questões de fato superficiais, não tem nada de profundo, não tem nada de grave nisso. A defesa está sendo feita e eu quero crê que não está afastada de forma nenhuma essa possibilidade de Dr. Edson vir a poder ser candidato, se ele vai ser ou não, ai é uma discussão", declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário