domingo, 3 de novembro de 2019

"É um grande prefeito, que tem mudado a cara de Santa Cruz do Capibaribe", afirma Irmão Val sobre Edson Vieira


O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Irmão Val (SD), durante participação ao programa Cidade em Foco, confirmou sua intenção em disputar novamente a uma cadeira no Legislativo Municipal e destacou o trabalho realizado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

Na oportunidade, quando questionado sobre a sua intenção de buscar a reeleição na Casa José Vieira de Araújo, o vereador confirmou o desejo e destacou o trabalho que tem realizado na cidade, a exemplo da sua participação na organização do evento "Louva Santa Cruz" dedicado a comunidade cristã da cidade. "Estamos fazendo o nosso trabalho, um trabalho permanente e de cobrança. Estamos animados feito pinto em lixo", disse.

O mesmo afirmou na oportunidade que o nome que apoiará para a prefeitura em 2020 será o nome escolhido pelo grupo boca-preta. "Vou com os boca-pretas. É quem o grupo escolher. Edson é o líder, agora nós temos o grupo. Acho que o grupo é que vai escolher e Edson não deu direcionamento para ninguém. Edson é um homem inteligente e acredito que até dezembro o nome deverá está na rua", disse.

Ainda durante a entrevista, Irmão Val destacou o trabalho que tem sido realizado pelo prefeito Edson Vieira na cidade, a exemplo do programa de asfaltamentos que tem chegado a diversas rua importantes  da cidade. "O que Edson fez, outros prefeitos não fizeram em 20 anos em Santa Cruz do Capibaribe. É um grande prefeito, que tem mudado a cara de Santa Cruz do Capibaribe", afirmou o vereador.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário