sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Dei um pedacinho do meu coração para Toritama", destaca vereadora Rute Costa de SP


A vereadora de São Paulo, Rute Costa (PSD), falou de sua experiência como vereadora da capital paulista, comentou sua relação com o Estado de Pernambuco. "Estou aqui representando o meu povo, a minha igreja e fazendo bem a minha cidade", disse a mesma ao falar sobre o trabalho que tem realizado na Câmara Municipal de São Paula durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco.

De acordo com a vereadora, por vezes os ânimos são aflorados em um ambiente como o Legislativo e é preciso manter o espírito pacificador. "O ambiente as vezes esquenta realmente, existem movimentos que vem perturbar o ar da Casa. Mas a paz é aquela que Deus nos dá, aquela que excede todo o entendimento. Então onde eu vou, eu tenho essa natureza pacificadora e tento passar isso para o ambiente onde eu ando", destacou.

De acordo com Rute Costa, seu perfil pacífico não lhe impede de defender com segurança e determinação as pautas e o valores em que acredita, e agradeceu aos irmãos,  a deputada estadual Marta Costa PSD e o deputado federal Paulo Freire PL, a quem chamou de professores na área Legislativa. "Embora eu tenha essa natureza pacificadora, também sou muito posicionada quanto aos assuntos aos quais batem de frente as nossas crenças, isso ai eu não abro mão", disse. 

Rute é mãe do promotor Dr. Vinicius Costa, que atua no Ministério Público de Pernambuco em Toritama, o que tem permitido a mesma uma relação próxima com o Estado de Pernambuco e a região do agreste. "Dei um pedacinho do meu coração para Toritama, sinto que ele (Vinicius Costa) é muito feliz aí, tem servido ao Senhor aí. É uma experiência ótima, essa ida e vinda para Pernambuco tem sido uma constante", disse a vereadora que é ligada a Igreja Assembleia de Deus e filha do Pastor José Wellington líder do Ministério Belém.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário