sábado, 16 de novembro de 2019

CURTINHAS

Transmissão – Em decorrência de uma viagem, em missão comercial, para países europeus, o governador Paulo Câmara transmitiu o cargo, nesta sexta-feira, no Palácio do Campo das Princesas, à vice-governadora Luciana Santos, que ficará no posto até o próximo dia 25 de novembro.

Destaque – A delegada Patrícia Domingos vem conquistando um importante protagonismo na sociedade. Suas redes sociais estão crescendo a cada dia, e ela tem sido requisitada para realizar palestras sobre combate à corrupção em várias cidades de Pernambuco.

Araripina – A aliança entre a deputada estadual Roberta Arraes e o ex-prefeito Bringel mexeu com as estruturas da eleição em Araripina. Na cidade não se fala em outra coisa, senão no favoritismo de Bringel como pré-candidato a prefeito em 2020.

Francisco Padilha – O chefe de gabinete do prefeito Junior Matuto em Paulista, Francisco Padilha, vem crescendo muito no meio político da cidade para disputar a prefeitura em 2020. Habilidoso, Padilha tem conquistado cada vez mais adeptos do seu projeto.

RÁPIDAS

Paulista – O ex-vereador Aluísio Camilo, importante nome do PT na cidade de Paulista, se prepara para novamente disputar uma cadeira na Câmara Municipal em 2020.

Palestra – A nossa palestra no workshop “Eleições 2020 – Saiba o que está valendo”, junto com os advogados Pablo Bismack e Marcelo Cumaru, está com ingressos se esgotando. Quem quiser participar do evento, é importante garantir logo sua vaga, pois elas estão muito limitadas. As inscrições são através do Sympla e custam apenas R$ 50,00.

Inocente quer saber – Humberto Costa está atuando para retirar novamente Marília Arraes do páreo?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário