terça-feira, 12 de novembro de 2019

CURTINHAS

Lançamento – Defensor de um rompimento do MDB com o PSB em Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho aproveitou o ato de filiação de Miguel Coelho ao seu partido para lançar a pré-candidatura do deputado federal Raul Henry a prefeito do Recife.

Descrença – Apesar do entusiasmo do senador Fernando, pouca gente no meio político acredita que Raul Henry terá coragem de romper com o PSB para disputar a prefeitura do Recife em 2020. Os que desacreditam em Raul ser candidato apostam que o emedebista não tem sobrevida política na oposição ao PSB.

Promulgação – Aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal, a Reforma da Previdência será promulgada nesta terça-feira. A reforma trará uma economia de R$ 800 bilhões aos cofres públicos na próxima década e terá efeito fundamental na retomada da economia brasileira.

RÁPIDAS

Presença – O ex-presidente Lula, após ser solto por decisão da justiça, confirmou presença no Festival Lula Livre, que ocorrerá no dia 17 na capital pernambucana. O evento será na Praça Nossa Senhora do Carmo, no centro do Recife, a partir do meio-dia.

Perda – O jornalismo político pernambucano perdeu um de seus maiores expoentes. Aos 64 anos de idade, vítima de complicações do câncer, Inaldo Sampaio nos deixou ontem. Nossos sentimentos aos amigos e familiares enlutados pela perda de Inaldo.

Inocente quer saber – O presidente Jair Bolsonaro acertou ao extinguir o DPVAT?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário