sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Caixa promove mutirão em Pernambuco visando adimplência habitacional


A CAIXA realiza, de 18 a 22 de novembro de 2019, o Mutirão de Adimplência Habitacional da superintendência regional Centro Oeste de Pernambuco. A ação, direcionada para renegociação de financiamento habitacional, tem potencial de recuperar a capacidade de pagamento de quase 2.500 clientes pessoa física, mediante soluções para regularização de débitos.

Uma das alternativas que a Caixa oferece é, mediante o pagamento de entrada, incorporar as prestações em atraso ao saldo do contrato, permitindo que o cliente continue o pagamento das suas prestações mensais, com o contrato em dia. Para outro grupo de clientes existe a possibilidade, após pagamento da entrada, de realizar um acordo para pagamento de uma prestação por mês na data de vencimento, durante três meses consecutivos; após esse prazo, as demais prestações que ainda estiverem em atraso serão incorporadas ao saldo do contrato. Para o cliente que possui saldo na conta de FGTS, outra opção é utilizar o recurso para reduzir em até 80% da prestação por 12 meses; essa condição vale para clientes que apresentam até três parcelas do financiamento em atraso.

Durante o período da ação, as agências terão uma estrutura de atendimento exclusiva para o público-alvo da campanha. “Nossa intenção é que o cliente possa resgatar seu poder de compra, adequando seus compromissos à sua realidade financeira atual, possibilitando uma reorganização de suas despesas mensais”, explicou Marcos Borges, superintendente regional da CAIXA no Centro oeste de Pernambuco.

Além das agências, os clientes poderão receber atendimento por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo whatsapp 0800 726 8068 ou por meio do perfil @CAIXA nas Redes Sociais (Facebook e Twitter).

Os clientes também poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela CAIXA, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis.

Serviço:

Mutirão de Adimplência Habitacional

Período: de 18 a 22 novembro de 2019 (segunda a sexta-feira)

Horário: 11h as 16h

Local: em todas as 60 agências da CAIXA na região, com estrutura dedicada para atender os clientes no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário