sábado, 23 de novembro de 2019

Assembleia do Sismuc resulta em ganhos para Educação de Toritama


Durante assembleia realizada na última terça-feira (19), em Toritama, no Agreste do Estado, o Sismuc Regional reuniu os servidores associados locais, para discutir a diferença salarial a qual eles possuem direito, porém se encontram sem receber desde agosto do ano passado. De acordo com informações repassadas pelo presidente do Sismuc, Eduardo Mendonça, que esteve conduzindo o encontro, “o município reconheceu o erro, mas estaria corrigindo o mesmo, pagando essa diferença retroativa ao referido mês ou a data de nomeação do servidor”.

Com a concordância de todos os associados presentes, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, compareceu à assembleia, onde assumiu vários compromissos, dentre eles, a ampliação de escolas com a construção de salas de professores e bibliotecas, aquisição de microfones de lapela com caixas de som pra facilitar a comunicação professor/aluno, criação de bolsas de estudo para os professores, além da implantação de mais uma escola.

O prefeito também se comprometeu em tratar sobre o assunto da reformulação do PCCM com a participação da categoria, o que já foi dado início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário