quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Alta temporada no Polo de Confecções é tema de debate em emissoras de rádios de Caruaru

O aquecimento das vendas nas feiras do Polo de Confecções de Pernambuco, durante a alta temporada de final de ano, foi tema de dois recentes debates realizados em emissoras de rádio de Caruaru, que contaram com a participação de representantes das três principais cidades do polo: Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru.

O primeiro ocorreu na última sexta-feira (22) no programa “Debate Local”, da Rádio Jornal Caruaru (foto acima), veiculado das 11h às 12h e apresentado pelo jornalista Berg Santos. Estiveram presentes o síndico do Moda Center, José Gomes Filho (Menininho); o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB); e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Caruaru, André Teixeira Filho.

Já na última terça-feira (26), o tema foi pauta do ‘Panorama’, na CBN Caruaru. Apresentado pelo jornalista Almir Vilanova, o programa teve como convidados o síndico José Gomes Filho, o subsíndico do Parque das Feiras de Toritama, Givaldo Minervino; e o analista do Sebrae-PE, Gilson Gonçalves.

Além do aumento das vendas, foram destacados outros pontos importantes, como o aumento da geração de empregos, os preparativos na infraestrutura dos centros de compras e na segurança, assim como o apoio por parte dos governos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário