segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Allan Carneiro realiza ato de filiação em Santa Cruz do Capibaribe


Neste final de semana o empresário Allan Carneiro, ex-síndico do Moda Center, realizou o seu ato de filiação em Santa Cruz do Capibaribe. O encontro denominado de PSD+ marcou o ingresso do mesmo e de seus apoiadores no Partido Social Democrático, partido esse pelo qual Allan pretende disputar as eleições de 2020 como candidato a prefeito.

 "Demos hoje o primeiro passo rumo a um futuro melhor paro nosso município: me filiei ao PSD em evento com dezenas de filiações e a coleta de muitas sugestões de melhorias para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. O ato teve a participação ativa do deputado federal André de Paula e foi exatamente como a nossa proposta para o município. Feito com a força do povo, com muitos nomes novos e o desejo antigo de trabalhar para fazer da nossa uma cidade cada vez mais justa, humana e inclusiva. Meus agradecimentos aos voluntários empenhados na realização do encontro e a todos os que prestigiaram tão proveitosa iniciativa em prol da nossa casa", disse Allan.

No evento diversas pessoas, inclusive algumas que pretendem participar do processo eleitoral, estiveram assinando suas respectivas fichas de filiação. O deputado André de Paula, líder do partido, esteve o encontro e destacou a importância da inserção de Allan no processo eleitoral de 2020. (Com Informações do Blog do Bruno Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário