sexta-feira, 15 de novembro de 2019

"Acho que reúno todas as qualificações para esse desafio", afirma André de Paula sobre pré-candidatura a prefeito

O deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, voltou a falar sobre sua pré-candidatura a prefeito do Recife, durante participação ao programa Cidade em Foco, comandando pelo radialista Alberes Xavier. O anúncio da pré-candidatura se deu durante visita do presidente nacional do PSD a Pernambuco, Gilbero Kassab, atendendo a uma resolução nacional do partido que visa fomentar candidatura própria em grandes cidades do país.

Devido as atribuições como líder do PSD na Câmara Federal, André afirmou que tem sido difícil se dedicar de forma mais energética a sua pré-candidatura. "Eu estou em um momento muito complicado, porque até dezembro eu cumpro um papel fundamental na minha vida pública que é exercer a liderança do meu partido. É obvio que nesse período que vai até dezembro, eu tenho muitas dificuldades de me comportar como se candidato fosse", explicou.

Apesar disso, André afirmou que tem consciência do desafio e que atuará para consolidar sua candidatura a prefeitura da Capital do Estado. "Para mim está claro que essa é uma determinação nacional, é fruto de uma resolução, acho que reúno todas as qualificações para esse desafio, a partir inclusive do fato de que iniciei a minha vida pública como vereador no Recife", disse.

Na oportunidade, o mesmo destacou sua relação com a cidade do Recife. "Um projeto como esse, para mim só tem sentido, se for para fazer melhor, para me doar por inteiro a minha cidade, a cidade que me conferiu o primeiro mandato, que me viu nascer, que me viu constituir minha família. Em fim, tenho com Recife um veiculação muito forte e acho que estou no melhor momento da minha vida pública", afirmou.

De acordo com o deputado, uma série de conversas tem sido realizadas para estruturar sua pré-candidatura a prefeitura. "Há uma série de conversas que estão ocorrendo e se eu considerar que daqui até dezembro essas condições estão reunidas, e é muito possível que elas estejam, eu boto a cara e vou ser candidato a prefeito do Recife sim", declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Um comentário:

  1. é bom viajar com o dinheiro da casa miguel lucas, ou seja, o dinheiro do povo pra fazer entrevistas pra o seu programa né?

    ResponderExcluir