segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Abertura oficial da alta temporada deve atrair mais de 80 mil pessoas ao Moda Center


Neste domingo (3), teve início a primeira de nove feiras da alta temporada de fim de ano no Moda Center Santa Cruz. Até o dia 30 de dezembro, o centro de compras abre suas portas aos domingos e segundas, das 6h às 18h, para receber milhares de clientes vindos de várias regiões, especialmente do Nordeste, Norte e até do Sudeste do país.

Este é o período mais aguardado pelos confeccionistas que vendem seus artigos de moda e vestuário, já que nessa época é registrado o maior número de clientes, em grande parte atacadistas, em busca de renovar seus estoques para o fim de ano.

Nessa alta temporada, o Moda Center chega a receber públicos grandes, que podem superar 150 mil visitantes por feira. De acordo com George Pinto, gerente geral do parque, mais de 80 mil pessoas devem passar pelo gigante comercial apenas nesta feira de abertura. 

“O Moda Center se prepara, todos os anos, para receber satisfatoriamente esses milhares de clientes. Investimos na contratação de mais pessoal em áreas como limpeza, segurança e manutenção da estrutura que o parque oferece e estamos muito otimistas, pois temos dados de que podemos crescer até 8% no volume médio de vendas em relação ao mesmo período do ano passado”, pontuou.

O Moda Center Santa Cruz é reconhecido nacionalmente não só pelo seu tamanho, mas por sua estrutura e pela qualidade dos produtos comercializados nos mais de 10 mil estabelecimentos comerciais. Essa grande variedade de segmentos encontrados atrai clientes de vários estados, que procuram o parque para realizar suas compras e depois revender em suas cidades de origem. Vindo da cidade de Igarapé-Miri (PA), Luciano Lobato falou sobre a abertura da alta temporada no parque. 

“Para este período, estamos com uma expectativa muito boa, pois esperamos um crescimento de até 30% se comparado ao ano anterior. A feira está muito boa, com as mercadorias de qualidade, mas ao mesmo tempo baratas e tudo muito bem organizado. Esta semana, estamos comprando produtos infantis, adultos e de cama, mesa e banho. Para quem ainda não conhece o Moda Center, faço o convite para que venha conhecer e comprar, pois aqui vale muito a pena”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário