quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Vertente do Lério - Fia confirma apoio a pré-candidatura de Dão da Lavanderia a prefeito


O ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade de Vertentes do Lero, Fia (PSDB), é reconhecido pela sua relação de fidelidade com o ex-deputado e liderança política na cidade Dr. Valdi Sales (PP). Em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o mesmo comentou o resultado das eleições 2018 que não garantiu a vitória do deputado e falou sobre suas expectativas entorno da pré-candidatura a prefeito de Dão da Lavanderia na cidade.

Dr. Valdi foi deputado estadual por vários mandato, porém não conseguiu renovar o mandato no último pleito ficando na segunda suplência. De acordo com Fia, a votação da deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) modificou o cenário eleitoral e pegou todos de surpresa. "A gente tinha uma margem de que teríamos a reeleição de Valdi com um certa tranquilidade. A grande surpresa dessa eleição foi a votação enorme da delegada Gleide Ângelo que modificou o quadro todinho", lamentou.

2020 - "No próximo ano é ano de eleição e em nome de Valdi e de nosso grupo nos reunimos para definir quem seria o nome ideal para a próxima candidatura e chegamos a conclusão que o nome forte para combater a atual gestão teria que vir alguém do povo, simples e sem vícios políticos", disse o mesmo, destacando que o nome escolhido para disputar a prefeitura municipal com o grupo de situação é o do empresário Dão da Lavanderia.

De acordo com Fia, Dão é uma pessoa simples e que apesar de não possuir formação, tem muita experiência e é um empresário respeitado na região. "A escola de maior formação que existe no mundo é a escola da vida e nessa escola Dão tirou em primeiro lugar. Um rapaz que saiu do anonimato, do sofrimento e ganhou uma experiência de vida enorme, se tornando uma das maiores referências da região", afirmou o mesmo, pontuando ainda que a cidade precisa de alguém que goste de ser gestor.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário