sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Surubim - "Vamos colocar o nosso nome a prova novamente", afirma vereador Bomba sobre reeleição

O vereador de Surubim, Bomba (PSB), comemorou a reabertura da Policlínica Estefânia Arruda na sua cidade em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. Na oportunidade, o mesmo destacou o trabalho desenvolvido pela prefeita Ana Célia (PSB) no município. "A preocupação de Ana Célia é em todas as áreas e na saúde em especial. Foi uma palavra empenhada durante a campanha, e hoje está sendo cumprida, como todas as outras que foram empenhadas", disse.

O vereador falou na oportunidade sobre a emoção e a importância da reabertura do espaço. "É um momento de grande emoção para todos nós. Por muito tempo a Policlínica Estefânia ficou fora de funcionamento, devido a questões burocráticas. Mas a nossa prefeita empenhada nisso e em trazer o melhor para o povo de Surubim, foi atrás e hoje estamos aqui todos felizes, comemorando esse momento especial", declarou.

Reeleição - Ele ainda destacou está satisfeito com as ações que a prefeita tem realizado em Surubim e confirmou seu objetivo de buscar a reeleição no próximo ano. "Vamos colocar o nosso nome a prova novamente, vamos tentar a reeleição e temos certeza que o povo vai saber agradecer e nos prestigiar com um novo mandato", disse. 

Na oportunidade, o mesmo destacou ainda parcerias com o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), o deputado federal Danilo Cabral (PSB), o ex-deputado Nilton Mota (PSB) e o governador Paulo Câmara e aproveitou para lamentar a atuação da oposição em seu município. "Toda crítica sempre é bem vinda e a gente tem que saber respeitar. Agora, muita coisa da oposição, são falácias. A gente sabe o porquê disso, porque a cada dia Ana Célia vem com agendas propositivas e positivas, que vem trazer só melhorias para o povo de Surubim", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário