quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Sileno Guedes confirma que PSB seguirá orientações de Diogo Moraes quanto às eleições municipais em Santa Cruz do Capibaribe


O Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes (PSB), destacou o sucesso do projeto do 13º do Bolsa Família e comentou as pré-candidaturas a prefeito de Rubinho Nunes (PSB), no Brejo da Madre de Deus, e do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em Santa Cruz do Capibaribe e a sucessão do prefeito Geraldo Júlio (PSB) no Recife.

Durante participação ao programa Cidade em Foco, Sileno falou da sua agenda por diversas regiões do Estado apresentando o projeto do 13º salário do Bolsa Família que será pago pelo Governo de Pernambuco. "Um pedido que o governador nos fez, um pedido para chegar junto da população e explicar exatamente como funciona, mostrar quem pode participar. Quem é beneficiário do Bolsa Família vai receber a parcela paga pelo Governo do Estado", disse.

Recife - Silene, que também é presidente do PSB em Pernambuco, afirmou que o prefeito Geraldo Júlio é o grande comandante do processo de construção da sua sucessão no comando do Recife. "O Recife claro que é uma das grandes prioridades, agora esse grande trabalho a gente está fazendo também em todo o Estado, junto é claro, com todos os partidos da Frente Popular. Acho que a nossa expectativa é extremamente positiva", disse.

Brejo da Madre de Deus - Ao ser questionado a respeito da pré-candidatura do empresário Rubinho Nunes na cidade de Brejo da Madre de Deus, que coloca em atrito forças políticas que também compõem a Frente Popular, o mesmo afirmou, "Em vários municípios isso vai acontecer. O PSB vai disputar a eleição com partidos que são aliados da base do Governador, como também partidos que são da base vão disputar com o PSB. Isso faz parte da característica de cada município, isso não significa dizer que o núcleo central da Frente Popular se comprometa por conta disso", ponderou.

Santa Cruz do Capibaribe - Na Capital da Moda, o PSB buscará candidatura própria no campo da oposição, dividindo protagonismo com o PP que já abraçou a pré-candidatura do ex-vereador Fernando Aragão (PP). Para Sileno, Diogo Moraes, que também é cogitado como candidato, será o grande condutor do processo que definirá o nome apoiado pela Frente Popular. "Conversamos com Diogo e ele é o grande comandante do processo de Santa Cruz. Diogo é a maior liderança do PSB no município e é ele que nos orienta qual o destino que o partido vai tomar. Então a gente vai seguir a orientação dele", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário