sábado, 12 de outubro de 2019

Romero Leal destaca parceria com Paulo de Lú

O prefeito da cidade das Vertentes, Romero Leal (PSDB), tem celebrado nos últimos dias a adesão de mais uma figura política importante em seu município ao seu projeto político. Recentemente, o ex-vereador e presidente municipal do Democratas, Paulo de Lú, confirmou adesão ao grupo político liderado pelo prefeito tucano.

Durante recente entrevista ao programa Cidade em Foco, Romero Leal destacou que político tem que trabalhar, convencer a população do seu trabalho e se articular politicamente. "Então, você trabalha com o seu grupo e pessoal, mas você vê a solidez e meritocracia dos políticos que fazem oposição a você. O político que faz oposição com responsabilidade chama a atenção do gestor, tanto pela intenção pública, quanto pela forma que ele encara a política", destacou o mesmo. 

Paulo de Lú atuava no grupo de oposição ao prefeito Romero Leal, porém, com a união entre o DEM e o PSDB nas eleições de 2018 houve uma aproximação na cidade entre o prefeito e o ex-vereador. "Essa união progrediu de maneira muito acentuada e eu tenho muito a agradecer pelo pensamento do grande Dr. Mendonça. Com isso, com a nossa transparência e nossa forma de encarar a política, nós montamos em Vertentes agora uma grande frente", celebrou o prefeito.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário