terça-feira, 22 de outubro de 2019

PROS discute futuro do Recife com pré-candidatos

O desenvolvimento, o futuro do Recife e o fortalecimento do PROS Pernambuco na capital foram pautas dos representantes da sigla, ontem. O presidente estadual da sigla, João Fernando Coutinho, o vice, Manoel Jerônimo, além do secretário-geral Ruy Coutinho, conversaram sobre a cidade com um grupo independente de pré-candidatos a vereador, representado por um comissão de 14 membros. 
Segundo a liderança do PROS, este grupo é experiente, reúne as mais variadas representações sociais, vem tratando da construção política do município há algumas décadas e visa sempre se reoxigenar e se renovar. São suplentes, conselheiros tutelares, candidatos a conselheiro, representações dos mais diversos segmentos, advogados, policiais civis, pastores, missionários, empresários, representantes do movimento LGBTI e lideranças legítimas dos bairros e comunidades, que agora estão junto do PROS a fim de fortalecer o partido no Estado e promover políticas públicas que atendam os interesses dos cidadãos do município.
A conversa desta segunda foi inicial e contou apenas com os membros de uma comissão. Uma nova reunião ampliada com os dirigentes estaduais está pré-agendada para o final de outubro ou início de novembro e contará com mais de 60 nomes, entre homens e mulheres, que visam chegar à Casa José Mariano em 2020 para tornar a capital um lugar melhor para cada recifense.
(Do Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário