quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Professor Jurandi anuncia mais uma devolução de finanças ao município para melhoria na estrada do Espírito Santo


Em entrevista ao programa Panorama Político, da Rádio Interativa FM, o presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi anunciou que realizará nos próximos dias mais uma devolução de finanças do Poder Legislativo ao Município, desta vez com o objetivo de realizar melhorias na estrada vicinal à comunidade do Espírito Santo. "Recentemente um habitante da comunidade do Espírito Santo me fez um relato comovente, de que seu pai faleceu aos 88 anos, viveu toda a vida no local e não viu uma boa estrada lá, pois bem, a gestão atual da Câmara de Vereadores vai resolver esse problema. Vamos realizar uma devolução de um valor suficiente para adquirir 170 caminhões de piçarro, melhorando assim a estrada. Nosso exemplo é único no Brasil, pretendemos realizar, no mínimo, uma devolução de finanças por mês para a realização de obras em vários setores até o final da nossa gestão na presidência da Câmara", disse.

Desde o início da gestão do Professor Jurandi, mensalmente a Câmara de Vereadores realiza devoluções de verbas ao Poder Executivo, com o objetivo de fazer melhorias pontuais em setores que apresentam carências em Taquaritinga do Norte.

O presidente da Câmara afirmou ainda que além das devoluções, através de uma gestão eficiente e transparente, será possível realizar uma reforma na Casa Miguel Lucas de Araújo, requalificando o espaço, deixando-o possível

Pré-candidato à prefeito, o Professor Jurandi assegura que está fortalecendo suas alianças no objetivo de apresentar ao povo suas ideias para o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte. "Nós estamos realizando visitas constantes em bairros de toda a sede do município e distritos, visitando os locais mais distantes da zona rural, apresentando nossas ideias voltadas para o turismo, o meio ambiente, a geração de renda e principalmente criando um planejamento em cima do debate, o político não pode fugir do debate e é dessa maneira, através do diálogo acima de tudo que pretendemos alcançar nossos objetivos", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário