terça-feira, 15 de outubro de 2019

“O GRUPO TÁ FECHADO COM HILÁRIO E EU TAMBÉM”, GARANTE VEREADOR PROFESSOR MARCONI


 Em participação no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios comandado pelo radialista Alberes Xavier, o vereador Professor Marconi (PTC), reforçou o seu compromisso com o projeto de reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD) e descartou as especulações que poderia sair como candidato a vice-prefeito em uma suposta chapa encabeçada pelo assessor Especial da Secretaria de Saúde, Frailan Mota.

 “O grupo tá fechado com Hilário e eu também, isso é conversa da oposição, pois o que a oposição quer, é que a gente brigue, que a gente se divida, por que a oposição tem três ou quatro candidatos e a gente só tem um candidato, aí eles estão querendo tumultuar o nosso grupo e o nosso grupo estar unido”, garantiu.

 O Vereador considerou que as especulações que envolvem um suposto racha e muitas das vezes envolve seu nome, não passam de intrigas feitas pela oposição.

 Ainda na oportunidade, o Parlamentar falou do trabalho que tem desenvolvido e disse que será candidato novamente ao cargo de vereador na eleição do ano que vem, quando tentará renovar o seu mandato. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário