terça-feira, 29 de outubro de 2019

"Não temos problemas e nem vamos ter", afirma Dida de Nan sobre escolha do candidato a prefeito do grupo boca-preta em 2020



O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, comentou a conjuntura política da Capital da Moda e voltou a confirmar sua intenção de ser candidato a prefeito em 2020 pelo grupo boca-preta.

Allan Carneiro - Na oportunidade, o mesmo comentou o surgimento de um novo grupo na cidade encabeçado pelo ex-síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro. "É mais uma opção, é uma terceira via, mais um grupo aí se formando. O que a gente tem que fazer, como talvez uma candidato futuro, é respeitar, porque eu acho que o ponto principal de um político é ter respeito, principalmente por seus adversários e é o que tenho feito na minha vida", disse.

Grupo Taboquinha - Ao falar sobre a situação do grupo taboquinha, Dida afirmou não acreditar na união do grupo de oposição em 2020. "Acredito que Fernando não vai ser o candidato dos taboquinhas não. Porque eu acho que a chapa vai ficar entre José Augusto Maia e o deputado Diogo Moraes. E agora na minha opinião ele (Fernando Aragão) se complicou ainda mais, porque ele entrou neste PP já para ser candidato", afirmou.

Grupo Boca-preta - Quanto ao seu grupo político, Dida afirmou que o momento é de mostrar o trabalho que tem sido realizado na cidade. "A gente tem que cuidar do nosso grupo e mostrar o trabalho. Porque está apenas começando e a gente sim vai mostrar o que já conseguimos e quais os projetos futuros para a nossa cidade", disse o mesmo, que seguiu, "O que Edson conseguiu até agora, a gente vai manter, se eu for o candidato, o que ele não conseguiu fazer, eu vou fazer", disse.

Vereadores - Ao ser questionado se já conta com o apoio de algum vereador nesta sua pré-campanha, Dida se restringiu a afirmar que os vereadores tem suas posições e que acredita que todos estarão juntos apoiando o candidato que for escolhido pelo grupo. "Acredito que no final dessa história, todos os vereadores estarão juntos com o candidato do nosso grupo. Isso aí não vai ter dificuldades", avaliou.

Paz e amor - De acordo com Dida, o prefeito Edson Vieira (PSDB) já sentou com os pré-candidatos do grupo a exemplo de Joselito Pedro, Dr. Nanau, Neto do Coton e Ernando Silvestre na busca de estabelecer um ambiente de respeito e harmonia. "Não temos problemas e nem vamos ter na escolha do próximo candidato a prefeito do nosso grupo em 2020. Acho que estou bem com os vereadores do nosso grupo, com o prefeito também. Não tenho problemas com os adversários, vou ter com os meus aliados?!", argumentou.

Dida confirmou na oportunidade, que houve alguns estremecimentos neste período de pré-campanha, que logo foram resolvido pelo prefeito Edson Vieira. "Quando se começa aqueles arranhões, dificulta o grupo e isso não é bom. Então ele (Edson Vieira) cuidou na hora certa, e graça a Deus está cada um fazendo a sua parte, mas com muito respeito, que isso é importante", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário