quinta-feira, 10 de outubro de 2019

"Me estimula muito mais, um projeto em Pernambuco para 2022, do que para 2020", afirma Silvio Costa Filho


O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, comemorou a chegada do líder da 3ª Via na cidade de Jataúba, Boy de Jataúba ao seu partido. Durante entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, além de comemorar novas adesões a sua legenda, o deputado falou da expectativa do partido para o pleito de 2020 e comentou a sua possível candidatura a prefeitura do Recife no próximo ano.

Silvio Costa Filho destacou sua felicidade de receber Boy e sua esposa, Dra. Cátia ao Republicanos, bem como demais representantes de movimentos populares que assinaram também ficha de filiação a legenda na cidade da Jataúba. "Nós a partir de hoje vamos construir um projeto de candidatura a prefeito do município e vamos trabalhar muito por Jataúba. Não tenho dúvidas que a 3ª Via, esse novo grupo, é um grupo que traz esperança para o coração de todo o povo de Jataúba", destacou.

Na oportunidade, o parlamentar destacou sua relação com Boy e agradeceu a expressiva votação que recebeu na cidade no último pleito eleitoral. "Boy é um amigo pessoal, é uma pessoa que tenho muito respeito, profunda admiração e a cima de tudo gratidão. Através dele, do seu trabalho e dedicação, nós tivemos a oportunidade de receber o apoio de mais de 4 mil votos do povo de Jataúba e estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida da população", disse.

Republicanos - Silvinho tem trabalhado para consolidar candidaturas do Republicanos em diversas cidades da região e além de Boy (Jataúba) citou nomes como Diego Sousa (Toritama), Josevaldo Lopes (Brejo da Madre de Deus), Dioclécio (Riacho das Almas) e Marcos Cacique (Pesqueira), como figuras que deverão encabeçar campanhas no próximo ano pelo partido. "Eu penso que os Republicanos está crescendo em Pernambuco, é um novo partido, que traz novas ideias, novas propostas e que pensa no desenvolvimento de Pernambuco", defendeu. 

De acordo com o deputado, antes da quantidade, tem se preocupado em trabalhar a qualidade dos quadros que tem adentrado a legenda. "Nossa expectativa é de que a gente possa ter de 25 a 30 candidaturas, podendo ter até mais. Mas a gente está tentando buscar quadros qualificados, a gente tem dialogado muito, tem muita gente boa querendo vir para o partido e acho que a gente vai de forma coletiva construir um novo Pernambuco", disse.

Recife - Na oportunidade, quando questionado sobre a possibilidade de ser candidato a prefeitura do Recife em 2020, o mesmo afirmou, "Confesso a você que neste momento me estimula muito mais, um projeto em Pernambuco para 2022, do que para 2020. Entretanto, eu sou um homem de projeto, acho que qualquer candidatura no Recife não pode ser de uma decisão pessoal, tem que ser um projeto coletivo. É importante que a gente possa ouvir atores importantes em nosso Estado, lideranças políticas", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário