quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Mariana Medeira comemora a aquisição de mais um automóvel para a população de Cumaru

A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), comemorou recentemente a entrega de mais um automóvel para o seu município, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Eriberto Medeiros (PP). O veículo será destinado a saúde do município e, de acordo com a prefeita, duas novas ambulâncias e um outro carro também chegarão em breve ao município.

Em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, a prefeita falou da emoção de conquistar mais um equipamento para Cumaru. "A gente fica feliz de estar vendo agora, dois anos colocando o município em ordem, e agora a gente tem os frutos disso. É o fruto de tanto esforço e tantas noites sem dormir, pensando sempre no melhor para todos. Realmente são muitas bençãos", disse.

Ainda durante a entrevista, a prefeita falou sobre a crise hídrica enfrentada na região e lamentou a quantidade de água que tem chegado em seu município. "A água que está chegando não está sendo suficiente. Nós precisamos ter garantido a inversão não só para Cumaru, mas para Passira, Riacho. Isso a gente já tem conversado e dito que na hora certa nós vamos ter que cuidar da inversão, até que Jucazinho tenha água", disse.

Todos por Pernambuco - Na próxima sexta-feira (04), o Governo de Pernambuco realizará mais um edição do "Todos por Pernambuco" na cidade de Surubim, e a prefeita aproveitou para destacar durante a entrevista quais as prioridades para a cidade de Cumaru. Além da requalificação da via que dá acesso ao município, a prefeita falou da necessidade de ajuda e atenção ao pequeno agricultor. "Mais uma momento de todos do agreste setentrional estarem juntos. É um seminário, não é um momento de política, mas sim de políticas públicas", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário