domingo, 6 de outubro de 2019

Gustavo Gouveia oficializa apoio a candidatos em Carpina e Limoeiro

O deputado estadual Gustavo Gouveia oficializou seu apoio aos candidatos Joaquim Lapa, em Carpina, e Orlando Jorge, em Limoeiro, que disputarão o cargo de Chefe do Executivo em 2020. A parceria ressalta o compromisso do parlamentar em aumentar sua base eleitoral na Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco.

Sobre o candidato Joaquim Lapa, o parlamentar relembrou a experiência política como gestor durante 12 anos e seu comprometimento com Carpina. “Não poderia ter escolhido alguém mais preparado para apoiar nessa missão, que é fortalecer o município. A vivência e conhecimento político de Joaquim são o diferencial para ajudar Carpina a crescer ainda mais”, ressaltou. 

Com a confirmação da parceria em municípios que teve uma grande votação no último pleito, o deputado estadual fortalece ainda mais seu empenho em potencializar a Mata Norte e Agreste do estado, consolidando as regiões em Pernambuco, apoiando candidatos com grandes chances de serem eleitos. 

Quanto ao limoeirense Orlando Jorge, Gustavo Gouveia ressaltou o ótimo trabalho desenvolvido enquanto secretário de saúde em Paudalho. “São anos de conhecimento no setor da saúde, sempre buscando aperfeiçoar o atendimento que é oferecido à população. Essa experiência será fundamental para guiar Limoeiro ao desenvolvimento. Posso afirmar com muito convicção que Orlando fará um grande trabalho à frente da prefeitura”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário