quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Feira do Jeans de Toritama começa em horário especial de Fim de ano, a partir deste sábado

Em Toritama, a tradicional Feira do Jeans que compõe o Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco, começará a funcionar em horário especial a partir deste sábado (02) por conta do fim de ano, alta estação de vendas.

A Feira do Jeans será aos sábados a partir das 18h até às 00h. E no domingo das 07h da manhã até às 13h. O calendário de horário especial será para os meses de novembro e dezembro.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Edson Tavares, a expectativa é um aumento de 10% nas vendas durante este período. “A feira do Jeans de Toritama recebe milhares de compradores de todo o Brasil. Estamos prontos para recebê-los em nosso município”, comentou ele.

Shopping Center Parque das Feiras – O funcionamento será ampliado também aos sábados, das 8h da manhã às 16h e das 18h às 00h. E no domingo das 07 da manhã às 15h, durante os meses de novembro e dezembro. O centro de compras funciona também de segunda à sexta-feira, das 8h da manhã às 16h.

Por conta do Feriado de Finados, dia 02 de novembro, o Parque das Feiras, excepcionalmente abrirá apenas no horário da Feira do Jeans, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário