quarta-feira, 2 de outubro de 2019

"Extremamente complexa, não é fácil", afirma Edilson Tavares sobre vida política


O prefeito da cidade de Toritama, Edilson Tavares (MDB), esteve participando do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios e falou sobre sua reeleição e comentou investimentos realizados a frente da prefeitura municipal.

Reeleição - Edilson deverá buscar sua reeleição em 2020 e aproveitou a oportunidade para falar sobre o que mudou em relação a 2016, quando em um eleição surpreendente, foi eleito prefeito de Toritama. "A gente tem uma maturidade política maior. Por mais que falem, só quando você entra e vivencia na própria pele é que você tem a dimensão do que é a política, extremamente complexa, não é fácil", disse o prefeito, que ainda afirmou, "Eu teria hoje mais experiência, vivência e a gente entra para essa possibilidade de um segundo mandato, com mais pé no chão, sabendo exatamente o que pode ou o que não pode", disse.

Gestão - O prefeito falou ainda sobre a redução de custos que implementou na gestão da prefeitura, ao demitir cerca de 600 funcionários que não trabalhavam e manter uma folha de pagamento em 51,46% do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. De acordo com Edilson, ações como essas resultaram em 1 milhão de reais em economia. "A gestão financeira está baseada em dois pilares, a redução de despesas e aumento das receitas, as duas coisas precisam caminhar ao mesmo tempo, para você poder chegar em um resultado positivo", disse.

Plano de Governo - Edilson ainda destacou na oportunidade a compra de ambulâncias e ônibus, maquinário para o hospital, pavimentação de ruas e construção de escolas pela sua gestão. "Estou em 67,2% do meu Plano de Governo, levo ele muito a sério. Eu tenho uma planilha, vou fazendo as metas e vou colocando lá. A minha meta é chegar em 82 ou 83% de cumprimento do meu Plano de Governo. Agora, fiz muito além do meu Plano de Governo. Eu não tinha prometido no meu Plano, comprar 10 ônibus, comprar 10 ambulâncias, calçar 110 ruas, não tinha prometido obras muito maiores como estou fazendo", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário