sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Eriberto Medeiros destaca avanços na cidade de Cumaru


Eriberto Medeiro, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, não polpa energia quando o assunto é a sua cidade natal, Cumaru, onde atualmente a sua esposa, Mariana Medeiros é prefeita. Em recente entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado destacou os avanços da gestão municipal na cidade e ratificou seu compromisso com a população.

Para o deputado, a gestão comandada por Mariana Medeiros está comprometida em fazer o melhor pela cidade de Cumaru. "Cuidando bem das pessoas, da criançada, dos alunos. Cuidando bem da cidade, com muito gosto, determinação e vontade. Será do início até o último dia do seu mandato, tanto Mariana como todos nós que fazemos parte desse grupo político, estamos engajados e determinados a fazer o que for melhor para Cumaru", disse. 

Na oportunidade, Eriberto ratificou seu compromisso com a cidade. "Tudo aquilo que eu puder proporcionar de bom e de melhor para a minha terra, Cumaru, com certeza farei e farei com muito gosto. Porque todos nós, tanto Mariana Medeiros, como os vereadores que fazem parte do grupo, eu como deputado estadual, Eduardo da Fonte como deputado federal, estamos fazendo o máximo daquilo que podemos fazer. Queríamos fazer muito mais, mas as dificuldades existem", afirmou. 

O mesmo citou na oportunidade avanços na merenda escolar, na valorização dos professores, e ações importantes na área de agricultura, limpeza urbana e gestão do município. "A realidade está ai, a população ver que hoje o SAMU está funcionando, tem ambulâncias novas na cidade, você vai no hospital e tem medicamentos e médicos atendendo. Quando chega no período de inverno, os tratores estão na rua atendendo a todos e todas independente de cor partidária", declarou o deputado. 

Eriberto ainda comentou com entusiamo e expectativa a possibilidade de recuperação da PE - 83, via que dá acesso a cidade de Cumaru. De acordo com o mesmo, a equipe da Secretaria Estadual de Infraestrutura já esteve no local e o Governador Paulo Câmara já se comprometeu em realizar a obra. "O Governador já disse de forma bem clara, em todos os cantos que nós estamos, que irá atender ao pedido da prefeita Mariana, para fazer aqueles 4 km de entrada de Cumaru", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário