quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Eraldo de Pedra Preta destaca luta por abastecimento de água em Taquaritinga do Norte


O vereador de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (Podemos), concedeu recentemente entrevista ao programa Cidade em Foco e falou de sua atuação no município, em especial na zona rural. Além disso, o vereador relatou encontro com a nova presidente da Compesa Manuele Marinho na busca de ações para o abastecimento de água na Dália da Serra.

Na oportunidade, ao falar sobre suas solicitações voltadas para as comunidades da zona rural no município, o vereador parabenizou o presidente do Conselho Rural Sustentável Julio César Pontes e falou sobre as parcerias com as associações rurais para conquistar avanços para o município. "É dessa forma que a gente dar as mãos por uma Taquaritinga melhor. Venho também cobrando do Governo Municipal para que as ações cheguem em todo recanto do nosso município", disse.

O mesmo destacou que tem caminhado pelo município e levado muitas demandas para o Poder Executivo que tem o poder de solucionar as problemáticas. "Eu tenho dito a população que eu ando muito dentro do município de Taquaritinga do Norte e vejo as coisas. Mas tenho dito a população, eu sou um vereador, um vereador não tem o poder de fazer obra, que tem o poder fazer é o prefeito, mas o meu papel eu tenho feito, cobrando e fiscalizando", afirmou.

De acordo com o mesmo, o vereador Professor Jurandi (PTB) tem sido um grande presidente na Casa Miguel Lucas de Araújo, destacando as parceria da Câmara Municipal junto a Prefeitura, que vão render o atendimento de alguns dos seus requerimentos, a exemplo da Praça na Comunidade de Situação e da construção do mini-campo na Comunidade de Pedra Preta. "Ele (Professor Jurandi) vai fazer a parceria da Prefeitura e Câmara, que vai investir 10 mil reais para o mini-campo da Comunidade de Pedra Preta, que é o sonho da juventude e da crianças de Pedra Preta", disse.

Compesa - Ainda durante sua fala, Eraldo destacou sua luta pelo abastecimento de água na cidade e comentou sua visita ao Recife, onde acompanhado do sub-prefeito de Pão de Açúcar, Gilson Carlos, cumpriu agenda com o deputado Diogo Moraes (PSB) e presidente da Compesa, Manuele Marinho, onde solicitou a ligação da água da Adutora de Mateus Vieira, para as comunidades de Mateus Vieira, São Bento, Retiro, Juá entre outras. "Junto somos fortes para trabalhar por Taquaritinga, porque não estamos fazendo favor ao povo, estamos recebendo o salário pago pelos impostos da população para corresponder com trabalho ao povo da nossa terra", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário