quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Elba Leal celebra adesão de Paulo de Lú a projeto político de Romero Leal


No último domingo (29) de setembro foi realizada mais uma edição da Cavalgada Ecológica na cidade de Vertentes. Motivo de orgulho para a vereadora e presidente da Câmara, Elba Leal (PSDB), que desde o início tem contribuído para a realização deste evento que já encontra-se em sua 12ª edição e é promovido pela Prefeitura Municipal. "Esse ano estamos juntos novamente, junto com toda a equipe da Secretaria de Educação e de Obras, afinal envolve toda a estrutura da Prefeitura, pois é uma festa de grande porte, uma festa muito bonita e que faz parte da nossa cultura", destaca.

Elba esteve concedendo entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, e além de comemorar mais uma edição da Cavalgada Ecológica, celebrou também algumas conquistas importantes, em especial na área de educação, efetivadas pela gestão do prefeito Romero Leal (PSDB) em Vertentes. "É uma mudança, uma renovação, um pulo muito grande que a educação deu em nosso município", disse.

Professora concursada do município, Elba já atuou como secretária municipal de Educação na gestão de Romero Leal e relembrou durante a entrevista algumas ações importantes que desenvolveu a frente da pasta. "Graças a Deus fizemos um trabalho muito bonito, muito bom. As escolas estavam sem estrutura, muita coisa estava precisando ser concertada, ser organizada, ser construída e hoje eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa história, de ter tido a oportunidade de melhorar junto com o prefeito a vida dos nossos munícipes", afirmou.

Para Elba, seu irmão Romero Leal inovou na política e renovou a cidade, destacando que Vertentes tem duas histórias, uma antes e outra depois de Romero. De acordo com a mesma, esse trabalho é a razão para a chegada de novas adesões ao grupo político do prefeito, a exemplo do ex-vereador Paulo de Lú (DEM). "Fico muito satisfeita, muito feliz. Paulo de Lú foi uma pessoa que participou de campanhas conosco na época de Dr. Zé Neto, é um homem de bem, um pessoa boa e que sempre trabalhou para o povo. Eu vejo hoje isso como um reconhecimento desse trabalho tão bonito que Romero desenvolve e que está conscientizando as pessoas que realmente querem o melhor para Vertentes", declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário