quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Édson Tavares fala no Cidade em Foco sobre alteração no horário de feiras em Toritama


O secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Édson Tavares, anunciou durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádio, a mudança no horário da Feira do Jeans no período de alta temporada. 

Durante o mês de novembro e dezembro, de acordo com o secretário a Feira do Jeans terá inicio às 18 horas do sábado se estendendo até a madrugada. "Essa época de alta estação há sempre uma necessidade de alterar o horário, até porque a cidade de Santa Cruz do Capibaribe também antecipa o seu dia de feira", destacou o secretário ratificando que o horário de feiras voltará ao normal a partir de janeiro de 2020. 

Ainda na oportunidade, o secretário fez um balanço do trabalho de requalificação do espaço da feira que está em curso. "Nós vamos ter uma pequena dificuldade de vagas de estacionamento neste final de ano, porque nós estamos com três ruas interditadas onde estão acontecendo as obras. Então, é natural que a gente vai ter menos vagas para estacionar, mas é um sacrifício que vai valer a pena", disse o mesmo, destacando que a primeira etapa das obras deverá ser concluída em janeiro de 2020. 

Édson ainda comemorou o expressivo aumento no número de empresas na Capital do Jeans, destacando que isso é resultado do trabalho que tem sido realizado em Toritama. "É um aumento substancial, em momento de crise, onde se está fechando postos de trabalhos e empresas, Toritama tem um saldo positivo de abertura de novos negócios. Isso traz muita alegria para a Secretaria e para o Governo, porque em meio a crise, nós estamos crescendo, avançando e melhorando", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário