segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Dra. Cátia é um nome cogitado para disputar a prefeitura pela 3ª Via em Jataúba em 2020


O grupo da 3ª Via na cidade de Jataúba realizou no último dia 04 de outubro um grande ato de filiação ao Partido Republicanos, que é comandado em Pernambuco pelo deputado federal Silvio Costa Filho. O ato que contou com a presença de diversas lideranças políticas de região, foi marcado também pelo ingresso ao partido do casal Boy de Jataúba e Dra. Cátia.

O casal tem conquistado visibilidade política na cidade, já que o projeto da 3ª Via no município de Jataúba tem crescido e foi um dos principais suportes em 2018 na garantia de expressivas votações a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e ao deputado federal Silvio Costa Filho (PRB).

Além do nome de Boy, o nome de Dra. Cátia também se apresenta com potencial para encabeçar uma candidatura a prefeitura de Jataúba no próximo ano. Com forte atuação junto ao grupo e participante ativa em projetos sociais na cidade, Dra. Cátia tem dado sinais de sua capacidade de articulação e sintonia com a população da cidade.

Em seu discurso durante o ato de filiação, Dra. Cátia falou com entusiasmo sobre o projeto da 3ª Via e de como se está otimista em relação às eleições 2020. "Agora estamos oficialmente em um partido, é um passo a mais que estamos dando. Então, nos aguardem, porque vamos agora levantar essa bandeira”, disse.

Ela ainda reservou um espaço especial em sua fala para se dirigir as mulheres de Jataúba e destacou sua parceria com Boy para promover o progresso da cidade. "Tenho um carinho enorme pelas mulheres de Jataúba, sem vocês eu não seria nada aqui e eu tenho certeza que nós mulheres vamos fazer a diferença aqui em Jataúba”, disse ao Blog do Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário