sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Dão da Lavanderia confirma intenção de disputar prefeitura de Vertentes do Lério


O empresário Dão da Lavanderia é um dos nomes que surgem na cidade de Vertentes do Lério como possível candidato a prefeito no próximo ano pelo grupo de oposição. O mesmo já confirmou sua intenção de disputar a prefeitura e tem buscado dialogar com forças políticas da cidade para consolidar o seu projeto que promete derrotar a hegemonia política comandada pelo prefeito Renato Sales e sua esposa Wélita Sales. 

O empresário esteve concedendo recentemente entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, e destacou sua disposição de dialogar com outras figuras da oposição que também tem seus nomes cotados para a disputa. "A gente está sempre a disposição para conversar com Castro Neto, com Daniel (ex-prefeito) e os demais que queiram se juntar a nós, a exemplo de Dr. Inaldo, o pessoal do Sindicato Rural. Estamos de braços abertos para sentar, fazer uma reunião e discutir sobre a política de Vertentes do Lério", disse. 

Acompanhado do vereador Saulo Barbosa e do ex-vereador Fia, o pré-candidato não polpou críticas a gestão comandada pelo prefeito Renato Sales (MDB). "O povo de Vertentes do Lério e o município sabem que a cidade não está sendo bem administrada. Você sabe que uma cidade tem que ter médico 24h, medicamentos, e Vertentes do Lério não tem isso. Estamos há um ano para as eleições e nada fizeram e agora estão todos doidos querendo mostrar serviço faltando um ano para a eleição", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário