sábado, 5 de outubro de 2019

CURTINHAS

Corinthiano – O Partido Nacional Corinthiano (PNC) tenta ter seu registro julgado, para participar das eleições de 2020. O partido alega omissão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para incluir o registo partidário na pauta de julgamento e aponta demora excessiva na análise do pleito. O partido apresentou um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal, mas o ministro Marco Aurélio decidiu que o pedido tinha que ser apreciado pelo próprio TSE.

Prestígio – O almoço oferecido pelo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, na cidade de Cumaru, ao governador Paulo Câmara, secretários, deputados e demais lideranças políticas, foi bastante prestigiado, evidenciando a sintonia entre a Alepe e o Palácio do Campo das Princesas.

Novo – O Partido Novo anunciou a pré-candidatura de Charbel Maroun a prefeito do Recife em 2020. Procurador da prefeitura do Recife, Charbel apresentará uma plataforma completamente liberal para a capital pernambucana no ano que vem.

RÁPIDAS

Augusto Coutinho – O deputado federal Augusto Coutinho esteve em Lagoa Grande com o pré-candidato a prefeito do Solidariedade, Daniel Torres. O parlamentar busca fortalecer ainda mais o seu partido em todas as regiões do estado.

TJPE – Participantes do último concurso para Analista Judiciário do TJPE reclamam da criação de 216 cargos comissionados que foram ocupados por pessoas que tiveram resultados aquém do esperado no último concurso. A OAB ingressou com um pedido de providências ao CNJ no sentido de sustar as nomeações.

Inocente quer saber – Bringel já pode encomendar a beca da posse em Araripina?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário