terça-feira, 29 de outubro de 2019

CURTINHAS

Apoio – O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) fechou aliança com o ex-prefeito de Santa Filomena, Gildevan Melo (PSD), que disputará o cargo novamente em 2020. E, de forma simbólica, também agregou o ex-deputado Adalberto Cavalcanti, que foi adversário de seu irmão Miguel Coelho (MDB) pela Prefeitura de Petrolina. Adalberto tentará o Executivo novamente, só que desta vez em Afrânio, onde já foi prefeito.
Garanhuns – Pré-candidato a prefeito de Garanhuns, o empresário Givaldo Calado recebeu o comando do Avante na cidade das mãos do presidente estadual Waldemar Oliveira e do deputado federal Sebastião Oliveira. Com isso ele terá o caminho livre para disputar a sucessão do prefeito Izaias Régis.
Bruno Oliveira – Pré-candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes, o chefe de gabinete do deputado Guilherme Uchoa Junior, Bruno Oliveira, está bastante animado com o volume de apoios que vem recebendo para a disputa. O eleitorado de Jaboatão dá sinais que vai novamente fazer uma limpeza na Câmara Municipal, e nomes como Bruno surgem com grandes chances de vitória.
Diogo Cantarelli – A pré-candidatura de Diogo Cantarelli a prefeito de Itacuruba vem ganhando força nos últimos meses. Apoiado pelo secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, Diogo deverá fazer frente ao atual prefeito Bernardo Maniçoba, que tentará a reeleição.
RÁPIDAS
Paulista – Filho do ex-prefeito Geraldo Pinho Alves, Geraldinho Pinho Alves será mais um nome na disputa pela prefeitura de Paulista em 2020. Ele é pré-candidato pelo Avante na sucessão do prefeito Junior Matuto.
Desastre – A gestão do prefeito de São Vicente Férrer, Flávio Régis, que é considerada um desastre, teve mais uma confirmação com a 102ª colocação entre os 184 prefeitos pernambucanos no levantamento feito pelo Ranking dos Prefeitos, da ONG Liberdade.PE.
Inocente quer saber – Como está a situação do prefeito de Palmares, Altair Junior, na tentativa pela reeleição em 2020?
(Por Edmar Lyra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário