segunda-feira, 28 de outubro de 2019

CURTINHAS

Internado – O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), está internado no Hospital Sírio-Libanês desde a última quarta-feira, com um tumor no trato digestivo.  O prefeito tem apenas 39 anos e é neto do ex-governador Mário Covas.
Vereador – O ex-governador Geraldo Alckmin, que foi derrotado na disputa pela presidência da República, tem sido incentivado a disputar um mandato de vereador de São Paulo em 2020. Alckmin estaria relutante a essa possibilidade.
Palestra – Os advogados especialistas em Direito Eleitoral Marcelo Cumaru e Pablo Bismarck realizarão no dia 25 de novembro o seminário “Eleições 2020 – Saiba o que está valendo”, na Livraria Jaqueira a partir das 14 horas. O evento conta com o apoio do Blog Edmar Lyra.
Partiu pra cima – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, faz questão de reforçar sua posição de opositor ao PSB em Pernambuco. Durante entrevista na semana passada, Anderson fez duras críticas a Paulo Câmara, Geraldo Julio e João Campos.
RÁPIDAS
Otimismo – Com o crescimento das vagas de emprego no país, os economistas já começam a rever para cima as contas do PIB para 2019. O clima econômico está se tornando a cada dia mais favorável para o Brasil.
Painel Político – Hoje a partir das 14:30 horas nos canais 27 e 527 da NET, você poderá acompanhar uma entrevista exclusiva com o deputado estadual Alberto Feitosa sobre a usina nuclear em Itacuruba. Vale a pena conferir!
Inocente quer saber – A volta da esquerda na Argentina é um mau sinal para a reeleição de Jair Bolsonaro?
(Do Blog do Edmar Lyra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário