domingo, 27 de outubro de 2019

CURTINHAS

Erick Lessa – O deputado estadual Erick Lessa realizou um ato de filiação ao PP com pré-candidatos a vereador e deu o pontapé inicial para a sua pré-candidatura a prefeito de Caruaru em 2020.
Condição – O deputado federal Eduardo da Fonte condicionou o apoio do PP ao candidato do PSB no Recife ao apoio do PSB a Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe. Ele deu a declaração durante uma entrevista a uma emissora de rádio durante sua visita a cidade.
Crise viajou – Um deputado federal da bancada pernambucana fez a observação que a viagem de Jair Bolsonaro ao exterior mostrou que o grande fomento da crise política é a postura do presidente que é um falastrão e se ficasse calado ajudaria muito o Brasil.
Araripina – O prefeito Raimundo Pimentel, com elevado índice de rejeição, tornando dificílima a sua reeleição, já estaria considerando lançar o vereador Evilásio Mateus para a sua sucessão. A tropa do prefeito já admite publicamente que ele precisa ser rifado para o grupo talvez vencer a eleição.
RÁPIDAS
DataVox – O Blog Edmar Lyra realizou uma parceria com o Instituto DataVox para divulgação de pesquisas sobre cidades em Pernambuco. A primeira pesquisa está na íntegra sobre a eleição em Surubim.
Resultado – Os cenários levantados pelo DataVox apontam uma significativa polarização entre a atual prefeita Ana Célia e Juliana Chaparral que foi candidata a deputada estadual. Ana Célia tem 23,3% das intenções de voto contra 19,3% de Juliana Chaparral.
Inocente quer saber – Em Cumaru, a prefeita Mariana Medeiros terá adversários em 2020?
(Por Edmar Lyra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário