quarta-feira, 23 de outubro de 2019

CURTINHAS

Ausência – Adversários sublinham a ausência do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, nas questões envolvendo o vazamento de óleo nas praias nordestinas. Esperavam uma atuação firme do senador, considerando o seu livre trânsito com o presidente Jair Bolsonaro.
Demora – Somente depois de quase sessenta dias quando foi deflagrado o vazamento de óleo no litoral nordestino, que os ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente), Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) e Fernando Azevedo e Silva (Defesa) visitaram Pernambuco, porém não houve nada efetivo apresentado por parte dos ministros.
Inocêncio Oliveira – Ao completar 81 anos de idade na última segunda-feira o ex-deputado Inocêncio Oliveira recebeu de mais de 200 políticos as felicitações pelo seu aniversário. Dentre os que lhe telefonaram estava o ex-presidente José Sarney.
Previdência – Por 60 votos a 19, o Senado Federal aprovou ontem, em segundo turno, a reforma da Previdência garantindo uma grande vitória para o governo Jair Bolsonaro. A economia será na ordem de R$ 900 bilhões pelos próximos dez anos. O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, comemorou o resultado.
RÁPIDAS
Avante – O presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira, realiza no próximo dia 25 o encontro municipal do partido em Abreu e Lima a partir das 19 horas na Câmara Municipal. O partido se prepara para as eleições de 2020 quando pretende eleger uma significativa quantidade de prefeitos e vereadores.
Iluminação – Moradores da Zona Sul do Recife estão bastante satisfeitos com a troca das lâmpadas amarelas pelas lâmpadas de LED feitas pelo prefeito Geraldo Julio. A iluminação nas ruas mudou da água para o vinho, garantindo maior segurança para a população.
Inocente quer saber – O governo federal apresentará alguma posição sobre o vazamento de óleo no Nordeste?
(Por Edmar Lyra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário