quarta-feira, 2 de outubro de 2019

CURTINHAS

Quipapá – Álvaro Porto Filho oficializou a mudança de domicílio para a cidade de Quipapá onde será candidato a prefeito daquele município em 2020. O jovem terá como principal cabo eleitoral o deputado Álvaro Porto, que representa a região na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Prazo – Erroneamente alguns candidatos estão trocando o domicílio eleitoral acreditando que só têm até o próximo dia 4 para realizar a troca para disputar as eleições. Porém, pela atual legislação o prazo de filiação partidária e de troca de domicílio eleitoral agora é de seis meses antes do pleito, portanto até 4 de abril de 2020.

Inauguração – O governador Paulo Câmara inaugura, nesta quarta-feira, a primeira etapa da nova fábrica da Aché Laboratórios Farmacêuticos, construída no Complexo Industrial e Portuário de Suape. Com um aporte de R$ 660 milhões, a unidade sediada em Pernambuco é a quarta do grupo no Brasil. O Aché vai fabricar medicamentos alopáticos e fitoterápicos para uso humano.

União – A união entre a deputada estadual Roberta Arraes e o ex-prefeito de Araripina, Emanuel Bringel, mexeu com o quadro eleitoral da cidade. Com a junção das duas lideranças políticas, Bringel terá grandes chances de voltar à prefeitura em 2020.

RÁPIDAS

Aprovada – O Senado aprovou ontem à noite, por 56 votos a 19, em primeiro turno, a reforma da Previdência. Com a aprovação da reforma, o Brasil viverá um novo ciclo de saneamento das contas públicas. 

Altinho – O ex-vereador José Alves, mais conhecido como Peba, decidiu disputar a prefeitura de Altinho em 2020. Ele será candidato pelo MDB nas eleições do ano que vem e tem construído apoios com diversos deputados que o conhecem há mais de 30 anos.

Inocente quer saber – Quando Miguel Coelho oficializará seu ingresso no MDB para disputar a reeleição em Petrolina?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário