sábado, 19 de outubro de 2019

CURTINHAS

Agreste – O deputado federal Fernando Filho (DEM) realizou, nesta sexta-feira (18), uma série de visitas no Agreste, ampliando as alianças que vem mantendo com políticos da região. Logo cedo, o parlamentar participou da inauguração da reforma de uma escola, no município de Poção, ao lado do prefeito Merson (MDB). Neste ato, também estiveram presentes os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e de Pesqueira, Maria José (PRP). Em seguida, Fernando Filho visitou lideranças políticas em Tupanatinga, ao lado do médico Diego Minervino, e Bonito, com o vereador Zenilson.

Usina – Os deputados estaduais Alberto Feitosa, Antonio Fernando, Henrique Queiroz Filho, José Queiroz, Romero Sales Filho e Wanderson Florêncio cumpriram agenda na usina de Angra no Rio de Janeiro para conhecer melhor o empreendimento que poderá se instalar na cidade de Itacuruba no sertão de Itaparica.

Parceiro – O vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, vem mostrando muita sintonia com a prefeita Raquel Lyra. Rodrigo tem contribuído diariamente com a gestão e não se furta de atender a todas as missões lhe conferidas pela prefeita.

Aniversário – O Blog do Finfa, um dos mais respeitados e acessados do sertão do Pajeú, completou ontem sete anos de existência. Fica o registro e a nossa saudação ao amigo Júnior Finfa que faz um trabalho extraordinário para informar os seus leitores sobre política e sobre o sertão.

RÁPIDAS

Resgate – Pré-candidato a prefeito de Arcoverde, o ex-deputado federal Zeca Cavalcanti divulgou um vídeo relembrando os seus oito anos à frente da prefeitura. Zeca tentará suceder Madalena Britto, que foi eleita em 2012 com o seu apoio, mas hoje estão rompidos.

Petrolina – Com uma elevada aprovação, o prefeito Miguel Coelho caminha a passos largos para a reeleição em 2020. Seus adversários não sabem como enfrentá-lo, uma vez que a gestão tem muito o que mostrar aos petrolinenses.

Inocente quer saber – Qual será a próxima confusão que o presidente Jair Bolsonaro irá se envolver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário