sexta-feira, 18 de outubro de 2019

CURTINHAS

Concurso – Nesta sexta-feira acontece a premiação do “Concurso Literário Prêmio Adeildo Nunes”, realizado pela Academia de Letras e Artes de Gravatá (ALAG). O juiz aposentado que também é professor e autor de alguns livros, Dr. Adeildo Nunes confirmou presença no evento. A programação faz parte dos festejos dos 22 anos da ALAG.

Partindo na frente – As duas primeiras emendas parlamentares apresentadas à Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e publicadas no Diário Oficial na última quarta-feira (16) são de autoria do deputado Guilherme Uchoa Júnior (PSC). Destinam-se à Fundação Altino Ventura (FAV) e ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), entidades sem fins lucrativos.

Garanhuns – O empresário Givaldo Calado admitiu pela primeira vez disputar a sucessão do prefeito Izaías Régis em 2020. Integrante da base do governador Paulo Câmara, Givaldo estaria pontuando bem em levantamentos sobre a disputa e surge como mais um nome com potencial de ser candidato nas eleições do ano que vem.

Terceirizando – A prefeita interina de Camaragibe, Nadegi Queiroz, ao justificar não pagar as indenizações dos funcionários que ela mesma demitiu alegando serem fantasmas, afirmou que outros órgãos também não estão cumprindo suas obrigações, terceirizando a culpa de uma gestão que já deveria ter mostrado alguma coisa.

RÁPIDAS


Campanha antecipada – Carro de som parado é proibido até na campanha eleitoral. Porém, Elias Gomes já faz comício no Cabo, num ato impensado e flagrante crime eleitoral. As fragorosas derrotas sofridas por Elias Gomes e seu grupo o deixaram completamente fora da realidade.


Empregos – Em setembro, o Brasil criou 157 mil empregos formais, configurando-se no melhor resultado para o mês desde 2013. Os números comprovam que o Brasil já deixou para trás a crise econômica que destruiu os empregos no país.

Inocente quer saber – A oposição no Recife tem algum projeto para a cidade?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário