segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CURTINHAS

Chegando Junto – As Frentes de Trabalho Miguel Arraes, ação do Programa Chegando Junto, da Prefeitura do Recife chega a 137° unidade de ensino, com a adesão da creche-escola Governador Eduardo Campos (Ibura). Nesta segunda-feira (14), o prefeito Geraldo Julio assina o decreto formalizando a iniciativa, inspirados no governador Miguel Arraes. No ato, também será lançado o Programa Gera Cidadania, voltado para combater situações de risco para crianças e adolescentes, proporcionando atividades no contraturno escolar.

Disposição – Aos 80 anos de idade, o deputado estadual Manoel Ferreira, que exerce o sétimo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, atua na Casa como se ainda estivesse no primeiro mandato, tamanha a sua disposição e participação no dia a dia daquele poder.

Eduardo da Fonte – Católico fervoroso, o deputado federal Eduardo da Fonte integrou a comitiva de autoridades que participou da canonização da Irmã Dulce no Vaticano que se tornou a primeira santa brasileira.

Aquisição – Eleito pelo PSD, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, será o primeiro prefeito importante a anunciar filiação ao Podemos do deputado federal Ricardo Teobaldo. Marcelo tem todas as condições de ser reeleito em 2020 devido a sua extraordinária aprovação na cidade.

RÁPIDAS

Painel Político – Nesta segunda-feira irá ao ar a nossa entrevista com o deputado federal João Campos. Será a partir das 14:30 horas nos canais 27 e 527 da NET e em nossas plataformas digitais. Fiquem ligados.

Aniversário – Gostaria de agradecer as inúmeras manifestações que recebi dos amigos pela passagem do meu aniversário neste domingo. Fico feliz pela atenção dos amigos e leitores que acompanham a nossa trajetória profissional.

Inocente quer saber – Mendonça Filho desistiu de ser candidato a prefeito do Recife em 2020?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário