sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Cleber Chaparral ratifica compromisso com pré-candidatura a prefeito de Castro Neto em Vertentes do Lério

O prefeito de Orobó, Cleber Chaparral (PSD), destacou, durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, a importância de Castro Neto no projeto político de Juliana de Chaparral em 2018 e reafirmou seu compromisso com a sua pré-candidatura em 2020 a prefeito do município de Vertentes do Lério.

Castro Neto foi o principal apoiador da candidatura a deputada estadual de Juliana de Chaparral em 2018 na cidade de Vertentes do Lério e agora desenha uma pré-candidatura a prefeito no próximo ano. "Ele para mim foi uma grande revelação, como Juliana foi uma revelação nessa eleição, porque entrou pequena e saiu grande e com Castro Neto não foi diferente, ele entrou pequeno e saiu grande porque ele realmente tem uma grande liderança naquele município e deu uma votação expressiva a Juliana", destacou o prefeito. 

Para Chaparral, Castro Neto é uma pessoa que se preocupa muito com o seu município e se tiver uma oportunidade de ser o prefeito de Vertentes do Lério,  o povo vai está em boas mãos. Na oportunidade, Chaparral ainda destacou que está conversando com lideranças políticas, a exemplo de Fernando Filho (DEM) e Renan Calheiros (PCdoB), para definir os partidos que seus companheiros políticos poderão disputar as eleições no próximo ano. "A gente tem conversado e vamos destinando, cada uma cidade para aquele 'Partido X'. A gente vai conversando, dialogando, e vai ajudando na medida do possível nossos amigos para que eles possam disputar um mandato no ano que vem", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário