sábado, 19 de outubro de 2019

Cléber Chaparral comemora avanços na saúde de Orobó


O prefeito da cidade de Orobó, Cleber Chaparral (PSD), tem comemorado importantes conquistas em seu município, em especial, na área da saúde, com a recente entrega de um Posto de Saúde totalmente reformado para a população. 

O prefeito destacou durante participação ao programa Cidade em Foco, a entrega do Posto de Saúde, totalmente revitalizado, da Comunidade de Água Branca. "Nosso governo fez uma grande reforma lá nesse posto de saúde. Fizemos uma cozinha, mais banheiros, cisterna. Fizemos uma ampliação no Posto de Saúde e implantamos o gabinete odontológico, que foi o mais importante", disse o prefeito.

Cleber destacou durante sua participação que sua gestão já entregou seis novos Postos de Saúde em Orobó, sem contar as reformas realizadas nas unidades que já existiam. "Mais uma conquista, mais um posto de saúde reformado no governo Chaparral diante de tantos que já foram melhorados e que tiveram implantados gabinetes odontológicos e vários equipamentos", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário