quinta-feira, 24 de outubro de 2019

CIDADE EM FOCO – "NÃO PODEMOS USAR A SECA COMO DESCULPA PARA TUDO", DIZ ALLAN CARNEIRO SOBRE FALTA DE ÁGUA EM SANTA CRUZ


Na manhã desta quarta-feira (23), o empresário e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro, esteve participando do programa Cidade em Foco onde deu declarações incisivas sobre o seu atual momento político e a usa intenção de disputar as eleições do próximo ano como candidato a prefeito.

De acordo com Allan, o momento tem sido de montar suas bases e encontrar nomes para compor o grupo que visa inclusive montar uma gestão sólida com Poder Executivo e Poder Legislativo agindo em conjunto. O pré-candidato deixou claro que já lidera um grupo com aproximadamente trinta nomes. Desses nomes, Allan sustenta que muito tem reais chances de chegarem ao legislativo.

Allan Carneiro não poupou críticas ao atual momento vivenciado pela cidade e disse acreditar que uma nova gestão é necessária para que muitos aspectos sejam mudados. Um dos pontos abordados pelo pré-candidato foi o abastecimento de água. Hoje Santa Cruz do Capibaribe vivencia uma severa crise hídrica e Allan aponta que isso se dá devido a incompetência da classe política.

 "Não podemos usar a seca como desculpa para tudo não. Há uma falta de operância por parte do estado. Desde 2015 eu venho dizendo que Santa Cruz não tem água porque a Compesa e o governo do estado não querem", disse o pré-candidato.

Ainda sobre a temática da água, Allan disse acreditar que no próximo ano o abastecimento deve ser normalizado na cidade devido a aproximação com o período eleitoral. E sobre 2020, Allan também falou sobre possíveis apoios na região e do seu ingresso no PSD, que ocorrerá em novembro.
(Do Blog do Bruno Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário