quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Carlos Veras comenta possível candidatura de João Campos a prefeitura do Recife


Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal Carlos Veras (PT), falou sobre sua atuação na Câmara Federal em defesa da classe trabalhadora e comentou a aliança do Partido dos Trabalhadores com a Frente Popular de Pernambuco.

"Nosso mandato é um mandato pautado na defesa da classe trabalhadora com muita coerência. Todos eles que são do campo de situação e oposição, respeitam a nossa opinião, porque nós debatemos política, nós não entramos nessa questão baixa e miúda de desrespeito as pessoas", declarou o mesmo, durante a entrevista, ao comentar os seus primeiros meses de atuação no Congresso Nacional.

Ao falar sobre a parceria do PT com o Governo do Estado de Pernambuco, o parlamentar afirmou, "Nós temos feito o possível para ajudar o Governo do Estado. Acredito que o Governo tem tentado, tem se esforçado para fazer um melhor governo que foi o primeiro. Ainda tem muita coisa para ser feita, para consertar, nós tivemos dificuldades na malha viária do Estado de Pernambuco e foi lançado o programa 'Caminhos de Pernambuco', com mais de 500 milhões para a recuperação das estradas".

João Campos - Questionado sobre a possível candidatura a prefeito do deputado federal João Campos pelo PSB, Veras afirmou que o jovem socialista tem sido uma grata surpresa, entretanto, não confirmou o apoio do PT ao projeto do mesmo no Recife. "Tem capacidade sim de ser gestor do município do Recife, a gente não tira as qualidades. O fato de João ter capacidades, não quer dizer que o PT vai estar no Recife com a candidatura de João ou de outro candidato do PSB", declarou.

De acordo com o parlamentar, o PT está em uma Frente que é democrática e que vai fazer o debate em relação as eleições municipais, para a partir disso definir sua posição. "Nós vamos debater o Estado de Pernambuco e vamos conversar com os partidos prioritários do campo de esquerda, o PSB, PCdoB, PDT, PSOL, com esses partidos que tem segurado a defesa do Brasil, da soberania, da democracia", afirmou.

Carlos Veras ainda aproveitou a oportunidade para proferir duras críticas a gestão do presidente Jair Bolsonaro. "Sabemos que estamos fazendo e dando máximo da gente para poder defender os direitos dos trabalhadores. Infelizmente, a criminosa e destrutiva Reforma da Previdência passou, infelizmente estão acabando com os direitos trabalhistas, infelizmente muitas ações perversas para o povo brasileiro tem passado, fruto das ações de um Governo que ataca diretamente as populações que mais precisam das politicas públicas", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Um comentário:

  1. Quando escrever o símbolo de hora escreva apenas h ( assim minúsculo) sem plural, pois não existe, na norma culta, plural de Unidades de medidas.

    ResponderExcluir