domingo, 6 de outubro de 2019

Ana Célia destaca maratona de entregas na cidade de Surubim


A prefeita de Surubim e vice-presidente da AMUPE, Ana Célia de Farias (PSB), esteve recentemente reunida com o Ministro da Secretaria de Governo da União, General Luís Eduardo, em encontro promovido pela AMUPE no Recife, que reuniu prefeitos, deputados federais e representantes da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE). 

Durante o encontro com o General, os prefeitos apresentaram demandas e ouviram o anúncio da liberação de 807 milhões de reais até dezembro deste ano, para projetos e obras nas áreas de infraestrutura, educação, gestão e cidadania para o Estado de Pernambuco. "Espero que seja um início de um diálogo, não tem sido fácil, toda essa contenção de recursos. Estamos ai, temos que está com o sentimento de esperança", destacou a prefeita durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios.

Durante sua participação ao programa, a prefeita ainda comemorou uma ação importante na cidade que foi a abertura da Policlínica Estefânia Arruda de Farias, que encontrava-se fechada desde de gestões anteriores na cidade. "A gente só pode retribuir toda essa confiança da população, todo esse carinho, com trabalho. Então é uma clínica que vai ter um olhar muito específico para as mulheres, com ultrassonografia, ortopedista, cardiologista", disse.

A prefeita destacou que tem cumprido uma agenda extensa de entrega e realizações na cidade de Surubim. "Tenho dito que o primeiro momento foi colocar os nossos projetos e ideias no papel e ir para Brasília e Governo do Estado e agora, estamos há mais ou menos dois meses, em uma maratona de entregas, a exemplo da reforma do CRAS e do Procom, de asfaltos nas ruas. E o trabalho na para por ai, continua", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário