sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Allan Kardec comemora novas adesões a Nação Vermelha de Vertentes


O secretário municipal de Finanças de Vertentes, Allan Kardec, tem comemorado as adesões conquistadas pelo prefeito da cidade, Romero Leal (PSDB) ao seu projeto político. "Em política a gente já tem uma larga experiência e a gente sabe que todo grupo político trabalha para se fortalecer, quando a gente está com um trabalho sério e muito bem avaliado pela população", avaliou o secretário, que já comandou o município de 2012 à 2016.

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, o secretário celebrou a chegada do ex-vereador e presidente municipal do Democratas, Paulo de Lú, ao grupo comandado por Romero Leal. "Com essas adesões agora ao nosso grupo político da Nação Vermelha estou muito feliz e eu vejo como uma coisa extremamente positiva, acho inclusive que deve servir de exemplo para outras pessoas que estão ai na oposição, sem rumo e sem serviço prestado a Vertentes", disse. 

Para Allan, Romero está fazendo um grande trabalho na prefeitura não só do ponto de vista da gestão, mas também está fazendo um trabalho importante na articulação política com sua liderança e capacidade de dialogar. "Acho que o companheiro Paulo de Lú e o companheiro Castanha tomaram a iniciativa correta e a gente esta aqui recebendo eles de braços abertos, prontos para dialogar e para que eles se somem ao nossos esforços para continuar esse trabalho", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário