sábado, 5 de outubro de 2019

"A gente está junto e vamos trabalhar para Vertentes e o povo", declara Paulo de Lú sobre Romero Leal


O ex-vereador de Vertentes e presidente municipal do DEM, Paulo de Lú, falou durante participação ao programa Cidade em Foco a respeito dos motivos que lhe fizeram aderir ao projeto político do prefeito Romero Leal (PSDB).

De acordo com o mesmo, o principal motivo para o seu distanciamento da oposição foi a quebra de acordos políticos de lideranças do grupo com o ex-deputado federal Mendonça Filho (DEM). "Quando se quebra acordo político, é uma traição. Mendonça Filho na condição de Ministro deu o suporte as oposições de Vertentes em 2016, como deputado federal Mendonça Filho nunca abandonou o grupo político das oposições", justificou o mesmo.

Paulo de Lú destacou que Romero Leal deu sustentação ao nome de Mendonça Filho na cidade em 2018 quando o mesmo foi candidato ao Senado, e tal feito pesou na sua decisão de aderir ao projeto político do prefeito. "Hoje, na situação, quem votou nele (Mendonça Filho) foi Romero Leal em 2018, e quem foi valorizado por ele, quem ele deu o suporte político abandonou o companheiro, o amigo Mendonça Filho", afirmou.

Para o ex-vereador município de Vertentes vai sair ganhando com sua aliança com Romero Leal, já que terá um maior espaço de atuação junto ao prefeito, com o apoio de Mendonça Filho. "A gente está junto e vamos trabalhar para Vertentes e o povo. A comunidade de Vertentes é quem vai ganhar em todos os setores, na saúde, na educação e na vida social de cada um", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário