segunda-feira, 14 de outubro de 2019

“A expectativa é que possamos lançar em torno de 100 candidaturas a prefeito no Estado”, afirma Eduardo da Fonte


O deputado federal e presidente estadual do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, tem sido um defensor para uma maior celeridade nas obras da Adutora do Agreste. Além de falar sobre a Adutora do Agreste, em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o mesmo comemorou a chegada do vereador Aniceto Lima, de Frei Miguelinho, ao Partido Progressista.

O mesmo afirmou que é preciso pressionar a Compesa para que a mesma tome medidas cabíveis quanto ao abastecimento de água em Pernambuco e, em especial, na Região do Agreste. "Tirar a Adutora do Agreste do papel, concluir a obra, é fundamental para todo o Estado de Pernambuco. É dignidade que a gente levar para as pessoas ter a água nas torneiras, é uma obrigação do Estado. Então, nós como representante do povo pernambucano em Brasília estamos trabalhando permanentemente para que isso aconteça”, disse.

Aniceto – O mesmo comemorou a chega de mais um quadro político ao PP. "É uma grande conquista para o Partido Progressista receber o vereador Aniceto, tenho certeza que com a juventude dele e determinação, ele vai fazer com que o partido cresça bastante em Frei Miguelinho. Ele tem total autonomia para tomar a decisão que achar que é melhor nos rumos do partido em Frei Miguelinho”, afirmou.

Crescimento – Na oportunidade, Eduardo da Fonte votou a destacar o crescimento da legenda no Estado e falar sobre as expectativas para a sigla em 2020. "O partido vem crescendo em todo o estado de Pernambuco. Nós estamos ampliando as bases em todas as regiões e a expectativa é que possamos lançar em torno de 100 candidaturas a prefeito no Estado de Pernambuco para discutirmos os problemas do nosso Estado com soluções importantes para a população", destacou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário