quinta-feira, 5 de setembro de 2019

"Vou estar no palanque de Chaparral em Orobó e vou estar com Juliana no caminho que ela decidir seguir", afirma Fernando Filho


Durante entrevista concedida recentemente ao programa Cidade em Foco, transmitido pela Rede Agreste de Rádios, o deputado federal por Pernambuco, Fernando Filho (DEM), destacou sua parceria com o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD) e reafirmou seu compromisso com Juliana de Chaparral.

O deputado comentou na oportunidade o futuro político de Juliana de Chaparral, esposa do prefeito Cleber Chaparral, que conquistou expressiva votação como candidata a deputada estadual em 2018. Apesar de não ter conquistado a vaga na Alepe, o nome da mesma agora é cogitado para disputar o comando de alguma das cidades em que foi votada no pleito.

Fernando Filho reafirmou o seu compromisso com Juliana que deverá escolher a cidade que pretende disputar em 2020, e Cléber, que já encontra-se em seu segundo mandato como prefeito. "Estou junto com eles. É evidente que ela (Juliana) tem uma decisão para tomar, qual o caminho que ela vai seguir. Vou estar no palanque de Chaparral em Orobó e vou estar com Juliana no caminho que ela decidir seguir", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário